Caso Bruno César pode ter reviravolta no Vasco e clube negocia para reintegrar o meia ao elenco

Com muitos problemas financeiros, o Vasco tem buscado alternativas para reforçar o elenco. O vice de futebol, José Luís Moreira, que foi anunciado após a pandemia de coronavírus, vem negociando um acordo com o meia Bruno César. Segundo o jornal Extra, os dirigentes cruzmaltinos buscam uma redução salarial com o jogador de 31 anos. Caso ele aceite a proposta, será reintegrado ao elenco cruzmaltino no retorno das atividades, ainda sem data confirmada.

Bruno César chegou ao Vasco na temporada passada para ser o principal homem de criação da equipe. No entanto, o jogador não conseguiu manter uma regularidade nas atuações e alternou a titularidade em 2019. Já nesta temporada, sob o comando de Abel Braga, não teve oportunidade e passou a treinar em separado.

Caso acerte um novo vínculo com o Vasco, Bruno César será mais uma opção no meio para o técnico Ramon Menezes. Ele vai disputar vaga com o argentino Martín Benítez, recém-contratado, pelo clube carioca. Enquanto as atividades não retornam, o meia tem postado seus treinos diariamente nas redes sociais.

Fonte: FOX Sports

Comentários