
A casa do zagueiro Keynan, ex-Vitória da Conquista, alagou em decorrência das fortes chuvas na cidade de Itabuna. A situação foi divulgada pelo atleta nas redes sociais. Em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador de 26 anos, atualmente no Brasiliense, lamentou o ocorrido.

“Olha, para resolver, só com o tempo. Tiramos muito entulho, não prestou nada. Com o tempo vamos nos reerguendo. A sensação é das piores possíveis, inacreditável”, afirmou, ao BN.

Keynan veio para Itabuna para passar o natal com a família, e retornou ontem, segunda-feira (27) para Brasília, onde se reapresentou ao Brasiliense. Seus pais, no entanto, moram na casa que fica na cidade do interior baiano. A esposa de Keynan e a filha ficaram em Itabuna para ajudar.

Em 2021, o zagueiro atuou em 17 partidas e marcou um gol. O Jacaré disputará, em 2022, o Campeonato Brasileiro da Série D e o Campeonato Brasiliense. O clube é o atual campeão estadual.
As fortes chuvas vêm afetando o interior da Bahia desde o início de dezembro. Em Itabuna, a situação se complicou neste final de semana, após o Rio Cachoeira transbordar e atingir a cidade. Ao todo, foram registrados 107 milímetros de chuva.
Fonte: Bahia Notícias