Carlos Alberto comemora liderança do Conquista na Série B do Baiano: “Hoje somos respeitados”

A Série B do Campeonato Baiano segue em andamento e tem um novo líder: o Conquista F.C. Time que tem jogadores conhecidos da dupla Ba-Vi. Um deles é o lateral-direito Carlos Alberto, que jogou pelos dois grandes baianos.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o lateral comemorou o fato de seu time assumir a liderança da Série B do Baianão

“Sensação muito boa de um excelente trabalho. No início ninguém dava nada para nosso time, hoje somos respeitados e vamos continuar com a mesma humildade . Não foi fácil chegar a liderança, mas o grupo está de parabéns pelo trabalho realizado até o momento . A comissão técnica vem passando muita confiança pra nós realizarmos nosso trabalho dentro de campo e está dando certo”, disse o jogador de 34 anos.

Além de Carlos Alberto, o Conquista F.C tem no seu elenco jogadores experientes como o atacante Índio, ex-Vitória e Rogério Rios, ex-Bahia. O time comandado pelo treinador Beto Oliveira conta também com jovens atletas que buscam o seu espaço no futebol.

Carlos Alberto revelou que conversa muito com estes jogadores mais novos e disse que não existe um destaque individual na equipe, exaltando o coletivo.

“Somos muito importante pra essa rapaziada. A gente conversa muito com a ‘molecada’ fora e dentro de campo . Aqui não existe um destaque individual, mas temos um grupo muito forte e com vontade de vencer. Então o destaque é nosso grupo que vem mostrando seu valor”, finalizou.

Por Galáticos Online

Comentários