Candidato à presidência do Vasco conversa com Samuel Eto’o, ex-Barcelona

Um dos jogadores mais emblemáticos do Barcelona na última década, o atacante camaronês Samuel Eto’o pode pintar no Vasco nesta temporada para a disputa da Libertadores. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois O Globo, o candidato à presidência do Vasco, Julio Brandt, se reuniu com o jogador em Paris com o jogador no último sábado (6). O ex-atleta Deco também estava presente no encontro.

Segundo a publicação, o postulante ao cargo máximo vascaíno pôs na mesa a apresentação de um ‘projeto profissional’ que engloba a presença de Eto’o.

Contudo, Brandt ainda não sabe se será presidente do Vasco. A eleição presidencial do Vasco ainda se arrasta na Justiça Brandt tenta substituir Eurico Miranda no cargo.

O jantar só foi possível graças a Deco. Amigo do camaronês, ambos atuaram juntos nos tempos de Barcelona e Chelsea.

Atualmente no Antalyaspor, da Turquia, Eto’o atualmente está com 32 anos. Na carreira, são três títulos da Champions League – dois com o Barça e outro com a Internazionale de Milão. Em 2005, foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo, atrás apenas de Ronaldinho e Frank Lampard.

Ele também é o maior artilheiro da história do Mallorca, da Espanha, com 54 gols e atuou discretamente por Real Madrid, Chelsea, Sampdoria e Anzhi (Rússia).

No clube turco, Eto’o marcou seis gols em 15 jogos nesta temporada. Ele também foi treinado pelo brasileiro Leonardo na agremiação – o ex-jogador, no entanto, foi demitido no último mês.

Por Bahia Notícias

Comentários