Campeonato Baiano: FBF anuncia alterações na tabela

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) promoveu quatro mudanças na tabela do Campeonato Baiano. Por conta da classificação do Fluminense de Feira para a segunda fase da Copa do Brasil, na qual o Touro vai pegar o Náutico no próximo dia 14, a entidade transferiu o duelo do Tricolor do Sertão e o Jacuipense  para18 de fevereiro, já que o confronto no certame nacional iria chocar com o estadual. Os dois jogos acontecerão no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com isso, o confronto entre Vitória da Conquista e Jacuipense, que estava agendado para o dia 18, foi antecipado para 14 de fevereiro. O jogo será disputado no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

Já o clássico entre Fluminense de Feira e Bahia de Feira, válido pela 6ª rodada, foi adiado dia 18 para 21 de fevereiro. A medida foi para deixar livre a data de 28 de fevereiro. Caso o Touro do Sertão avance para a terceira fase da Copa do Brasil, a equipe irá jogar no último dia do mês.

A última mudança é a partida entre Juazeirense e Bahia de Feira. O jogo estava marcado para o dia 7 de fevereiro, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e agora ocorrerá um dia depois, no mesmo local. O motivo da alteração foi por conta de um evento festivo no município que sediará o jogo.

Por Glauber Guerra/Bahia Notícias

Comentários