Campeão do Intermunicipal por Eunápolis, Lukinhas está em estado complicado de saúde

Todo o interior baiano foi pego de surpresa nesta segunda-feira (23), com a notícia do atleta Lucas Santana (Lukinhas), campeão do Intermunicipal em 2017, pela seleção eunapolitana. O jogador sentiu mal durante a noite deste domingo, onde vomitou muito sangue e foi levado as pressas para o hospital regional de Eunápolis, onde recebeu os primeiros socorros e imediatamente foi internado na ala vermelha onde ainda se encontra aguardando uma transferência para a capital baiana.

O quadro do atleta é complicado, mas vários desportistas, presidente de ligas e clubes, além de políticos de toda Bahia, estão se mobilizando para transferir o mesmo mais rápido para Salvador, para que ele receba um tratamento digno e com qualidade.

De acordo com as últimas informações, nesta segunda-feira (23), Lukinhas, realizou uma bateria de exames e constatou Leucemia, mas os médicos, estão fazendo outros exames mais detalhados para diagnosticar qual tipo seria essa Leucemia.

Nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Itamaraju, Santo Amaro, Cachoeira, vários atletas estão fazendo campanhas para doação de sangue, o qual será doado para o jogador.

Fonte: Eunoesporte.com

Comentários