Caminho do Mar e Selemonte garantem classificação para a semifinal do municipal da segunda divisão

Foi dada a largada para os jogos válidos pela quartas-de-finais do Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão de Teixeira de Freitas edição 2019. A primeira fase da competição foi disputada nos campos dos bairros Jardim Planalto e Bonadiman. Já as quartas-de-finais até a final serão disputada no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana “Tomatão”.

Time do Caminho do Mar (Foto: ASCOM Caminho do Mar)

Na manhã deste domingo (16), no jogo das 07h45, o Caminho do Mar primeiro colocado do Grupo-A enfrentou o Liberdade II, segundo colocado do Grupo-B. Por ter feito melhor campanha, o Caminho do Mar entrou em campo com o direito de jogar pelo empate para garantir sua classificação para semifinal da competição. O jogo foi muito disputado. O Caminho do Mar soube suportar a pressão do Liberdade II e a partida terminou empatada em zero a zero.

Time do Selemonte

No jogo das 09h45, o time do Selemonte primeiro do Grupo-B, enfrentou o Guarani do Colina Verde, segundo do Grupo-A. Jogando com a vantagem do empate o Selemonte saiu na frente do placar aos 25 minutos do 2º tempo em cobrança de pênalti que Joilson cobrou e fez 1 a 0. Aos 44 minutos, Marcos Sales empatou o jogo em 1 a 1. Aos 49, Alexandre marcou oara o Selemonte. E aos 51 minutos, Marcos Sales empatou o jogo em 2 a 2.

Com os resultados, Caminho do Mar e Selemonte garantiram suas vagas na semifinal da competição e aguardam sues adversário. O adversário do Caminho do Mar sairá do confronto entre Juventude e São Lourenço. Já o Selemonte enfrentará o classificado do confronto de Lafe Espuma e Cruzeiro de Jardim Novo. Esses dois jogos serão realizados no dia 30 do corrente mês.

Por Boquinha Polemica no Esporte

Comentários