Camamu empata fora e decide em casa classificação no Intermunicipal

Jogando a apenas 60 km da divisa da Bahia com Minas Gerais, atuando fora de casa e com um jogador a menos o segundo tempo inteiro, a Seleção de Camamu foi heróica neste domingo (1) e buscou o empate diante do selecionado de Itarantim, na região Sudoeste do Estado. Apesar de ter iniciado melhor a partida, a seleção camamuense sofreu um gol aos 15 minutos, em uma cobrança de pênalti do centroavante Naian, de Itarantim.

Camamu sentiu o golpe, mas voltou a tomar os rumos do jogo e chegou ao empate, aos 33 minutos, através de Igão. No finalzinho do primeiro tempo, o lateral esquerdo de Camamu Luan Xavier fez falta dura e levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, deixando a equipe camamuense com um jogador a menos.

Com a vantagem numérica, a seleção de Itarantim voltou para o segundo tempo disposta a garantir a vitória e logo aos 11 minutos fez o segundo gol, novamente através do centroavante Naian. Mesmo em desvantagem em campo e no placar, Camamu continuou lutando e buscando o empate e aos 46 do segundo tempo foi premiada com um belo gol de falta de Rafael, decretando os números finais a partida.

No próximo domingo, jogando em casa, com o apoio do seu torcedor, Camamu jogará por uma vitória simples para garantir sua classificação para a quarta fase do Intermunicipal.

Por Jobel Mendes e Lico Time

Comentários