Brasil volta a jogar mal, perde do Chile e decide vaga na última rodada

O Brasil amargou sua primeira derrota no Campeonato Sul-Americano sub-20 do Chile. Na noite desta quarta-feira, em Rancagua, os comandados de Carlos Amadeu tiveram mais uma atuação apática na competição e perderam para os donos da casa por 1 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo A.

Brazil’s Carlos (front) vies for the ball with Chile’s Diego Valencia during their South American U-20 football match at El Teniente stadium in Rancagua, Chile on January 23, 2019. (Photo by CLAUDIO REYES / AFP)

O resultado faz a Seleção perder uma posição e cair para o terceiro lugar da chave, com quatro pontos. O Chile, por sua vez, atinge a mesma pontuação, mas ultrapassa os brasileiros e assume a vice-liderança pelo número de gols feitos: 3 a 2.

A Venezuela, que venceu a Bolívia por 1 a 0 em outra partida disputada nesta quarta-feira, lidera o Grupo A com nove pontos, mas tem um jogo a mais que o restante dos integrantes da chave.

Para se garantir na segunda fase, o Brasil precisa vencer a Bolívia na próxima sexta-feira, a partir das 18h10 (de Brasília), novamente em Rancagua. O Chile encara a Colômbia às 20h30 do mesmo dia.

Fonte: Portal Terra

Comentários