Beto Oliveira é confirmado como técnico do Barcelona de Ilhéus

Por meio das redes sociais, o Barcelona de Ilhéus anunciou a contratação do treinador Beto Oliveira para o comando da equipe no Baianão Série B 2020. O técnico estava no Fluminense de Feira e comandou a equipe na reta final do Baianão que ocorreu após a pausa das atividades esportivas no estado.

No começo do ano alguns veículos de imprensa anunciaram que Beto estava confirmado como técnico do Colo Colo para o certame estadual de 2020, mas com a paralisação das atividades por conta da Covid-19 os planos parecem ter mudado. 

Pelo Flu de Feira, seu trabalho mais recente, o treinador comandou o time em apenas dois jogos. Foram duas derrotas, uma contra o Bahia por 2-0 e outra contra a Jacuipense por 2-1.

Beto Oliveira tem passagens marcadas nos times da região, já comandou o Grapiúna, Itabuna e o Colo Colo. No Intermunicipal é que ele marcou o nome: são 6 títulos ao todo, sendo três de forma consecutiva, o que lhe rendeu a alcunha de “Rei do Intermunicipal”.

As equipes que disputarão a segundona do Baianão em 2020 ainda aguardam confirmação das datas e o formato da disputa da competição. A expectativa é que os detalhes sejam divulgados pela FBF logo após o término da disputa do Baiano da Série A.

Fonte: Ilheus24h.com.br

Comentários