Betinho estava no Fluminense de Feira de Santana. Ele foi bicampeão estadual com o Confiança e conquistou acesso para a Série C em 2014

Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, não é mais o treinador do Fluminense. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico na manhã de hoje. De acordo com o dirigente foi o próprio profissional quem optou por deixar o clube após o enceramento da Copa Governador do Estado, quando o tricolor feirense foi eliminado na fase semifinal da competição pelo Jacobina.
Betinho estreou no comando técnico do Fluminense em 14 de agosto, na partida de ida contra o Ceilândia/DF pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, em substituição a Arnaldo Lira que estava no clube desde outubro do ano passado mas saiu para se candidatar a vereador na cidade de Fortaleza. Já a frente do time, obteve a classificação para a quarta fase da Série D, porém foi eliminado nesta etapa pelo Volta Redonda/RJ – campeão da competição – ficando a uma fase de ascender a Série C do Campeonato Brasileiro.
Seguiu a frente do time na Copa Governador do Estado, onde obteve duas vitórias e um empate, classificando o Flu para fase semifinal da competição, onde foi eliminado pelo Jacobina com uma derrota e um empate. Ao todo, Betinho comandou o Fluminense em nove jogos oficiais com três triunfos, quatro derrotas e dois empates com 15 gols marcados, 14 sofridos, um saldo de um gol positivo.
Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira