Beira Rio perde a segunda na primeira divisão do municipal de futebol de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Na tarde deste sábado (11), jogando pelo Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas edição 2019, o time do Barcelona venceu o Beira Rio pelo placar de 2 a 1. Jesus Santos abriu o placar do jogo fazendo a 1 a 0 para o Barcelona. Aos 29 minutos do segundo tempo Robalo empatou o jogo em 1 a 1. Aos 49 minutos Alan Pereira fez 2 a 1, para o Barcelona.

Beira Rio

Com esse resultado o Barcelona soma 6 pontos ganhos. Já o Beira Rio que era líder some 3 pontos em três jogos disputados.

Barcelona

No domingo (12), aconteceu os dois jogos complementares do Grupo-B, da elite do futebol teixeirense. No jogo das 13 horas, o Real Nova Geração venceu o União Esporte Clube pelo placar de 3 a 0. Os gols aconteceram logo aos 7 minutos. Em cobrança de falta Iago fez 1 a 0. Aos 32 minutos Isaac fez 2 a 0 da etapa inicial. Aos 37 minutos da etapa final, Iago fechou o placar do jogo em 3 a 0. Com esse resultado o Real soma 6 pontos ganhos e lidera o Grupo-B.

No jogo das 15 horas, o time da Nova Andradina e Botafogo fizeram um jogo muito disputado e equilibrado. As duas equipes desperdiçaram as poucas oportunidades de gols que tiveram no decorrer da partida.

Os gols só saíram no final do jogo. Aos 43 minutos Magno Alves fez 1 a 0 para Nova Andradina, mais não deu nem tempo de comemorar e aos 45 minutos Sadraque empatou o jogo em 1 a 1.

Por Reinaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários