Beira Rio conquista vaga inédita na final da primeira divisão do futebol teixeirense

Beira Rio

Teixeira de Freitas – Na tarde deste sábado foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal da Primeira divisão de Teixeira de Freitas.

Beira Rio e Boca Júnior entraram em campo de olho na grande final da competição. as duas equipes já se enfrentaram na primeira fase e quem levou a melhor foi a equipe do Boca Júnior que venceu na ocasião por 2 a 0.

A partida começou e o time do Beira Rio foi logo pra cima e contou com graves falhas o setor defensivo do Boca Júnior e com 10 minutos fez 2 a 0, dois gols do atacante Eric. Após esse apagão a equipe comandada pelo craque Alberquino, mesmo atrás do placar se impôs diante do adversário e teve algumas chances ainda na primeira etapa. Uma delas numa jogada espetacular do atacante Wilker que limpou 2 defensores do Beira Rio  e saída do goleiro Elsinho colocou para fora. Mesmo assim a busca do gol seguia e teve outra ótima oportunidade numa cobrança de pênalti que o mesmo Wilker cobrou e o goleiro Elsinho Brilhou mais uma fez defendendo e segurando o placar.

Boca Júnior

Na volta para segunda etapa o Boca Júnior continuou a pressão mais não obteve sucesso. Mais dois gols saíram na segunda etapa, um para cada lado, fechando o placar de 3 a 1 para o Beira Rio e a vaga na final garantida.

Árbitro Central : Josevaldo da Silva (Josa)

Assistente 1 : Avanilton Rocha

Assistente 2 : Edilson Rosa

Árbitro Reserva : Paulo Alves

Após as semifinais, o título será decidido entre as equipes do Palmeiras x Beira Rio.

A data e horário da decisão ainda será confirmada pela diretoria da Liga durante a semana.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações de Edinaldo Gois/Portalt1.com

Comentários