Barcelona marca no último minuto, vence Juazeirense e entra no G-4 do Campeonato Baiano

O Barcelona de Ilhéus venceu o Juazeirense por 1 a 0 na noite desse sábado, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O confronto foi realizado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, onde a Onça Pintada manda seus jogos da primeira fase do estadual.

O único gol da partida foi marcado por Kel Baiano, aos 48 minutos do segundo tempo. O atacante do Barcelona arrancou para cima da marcação, passou por dois e tocou na saída do goleiro Rodrigo Calaça.

Barcelona (de branco) enfrenta o Juazeirense na Arena Cajueiro pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2022 — Foto: César Brandão/TV Bahia

O jogo, que marcou a estreia de Neto Baiano, acabou virando pesadelo para o Juazeirense. Barbosinha, em seu segundo jogo no comando da equipe, promoveu a entrada do centroavante na segunda etapa. Mas o ídolo do Vitória acabou desperdiçando um pênalti, defendido pelo goleiro Deijair, ex-Bahia e destaque da equipe de Ilhéus.

Com o resultado, o Barcelona assumiu a 3ª colocação na tabela. Por outro lado, o Juazeirense estacionou na 8ª posição, com dois pontos em quatro jogos.

Na sequência da competição, o Barcelona viaja até Salvador para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília). Já o Cancão de Fogo, precisa se recuperar diante do lanterna Doce Mel, no Adauto Moraes, às 16h do próximo sábado.

Por Redação do GE — Feira de Santana, BA