Barcelona e Dinossauros/ADAT decidem o título do Veteranos do Tancredão 2020

Dinossauros/ADAT

Teixeira de Freitas – Neste domingo, dia 08, foram definidos os finalistas da edição 2020 do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

Tabajara

A primeira semifinal foi definida entre as equipes do Barcelona e Amigos Bons de Bola (que se classificou devido a eliminação do Independente). Superior durante toda a partida, o time do Barcelona não tomou conhecimento do seu adversário e goleou por 4 a 0 e carimbou a vaga na decisão. Os gols da partida foram marcados por Ronca (2), Marcos e Luís.

A outra semifinal envolveu duas grandes equipes e emoção não faltou. Tabajara e Dinossauros/ADAT protagonizaram uma bela partida de futebol. Com 100 % de aproveitamento, o Tabajara começou o jogo melhor, com mais presença no ataque. A primeira oportunidade de abrir o placar surgiu após cobrança de escanteio, quando o goleirão Nino saiu mal do gol, porém o atacante cabeceou na rede pelo lado de fora. Em resumo, o primeiro tempo foi morno.

Barcelona

Já na segunda etapa, logo aos 2 minutos, o artilheiro Nilsinho recebeu lançamento e de primeira e com a perna esquerda, abriu o placar para o Dinossauros/ADAT. Nilsinho ainda marcaria aos 30 minutos, o segundo gol dele e segundo para o Dinossauros/ADAT na partida.

Amigos Bons de Bola

Quando tudo parecia que iria se encaminhar para a vitória do Dinossauros/ADAT por 2 a 0, Vadão diminuiu para o tabajara aos 37 minutos. Já no apagar das luzes, de cabeça Nego Márcio empatou a partida para o Tabajara para o delírio da torcida.

Com o empate, a vaga na decisão foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o time do Dinossauros/ADAT foi mais competente e venceu por 3 a 1se garantido na final para enfrentar o Barcelona no próximo dia 22, às 9 horas.

Decisão nos pênaltis

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários