Barça de Ilhéus tem a melhor defesa do Baianão; Deijair valoriza foco nos treinos

Novato na elite do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus vem surpreendendo ao figurar no G-4 da competição estadual. Candidato forte para conseguir a classificação, a Onça tem a defesa como o seu principal trunfo. Em cinco jogos, apenas um gol sofrido.

Esse bom desempenho para evitar as suas redes balançadas passa pelas luvas do goleiro Deijair, revelado pelo Bahia e um dos principais destaques do time do interior. Ao Bahia Notícias, ele destacou o trabalho realizado durante a semana.

“É fruto do trabalho e do foco que temos nos treinamentos. A defesa vem se firmando e ganhando confiança a cada dia”, disse.

Segundo ele, a equipe não está surpresa pelo bom desempenho no estadual. No momento, o Barça é o terceiro, com dez pontos conquistados.

“Entramos na competição pensando inicialmente em manter o time na primeira divisão, mas sempre confiamos dentro do grupo de que era possível fazer uma campanha melhor e estamos buscando isso”, indicou.

A equipe treinada por Paulo Sales terá um desafio crucial contra o Bahia de Feira neste domingo (20), na Arena Cajueiro. Deijair espera encontrar dificuldades, mas reiterou a importância do foco para conseguir superar o rival direto na tabela.


“Vai ser um jogo difícil, principalmente por ser na casa deles. Nós temos que estar preparados e focados”, pontuou.

Deijair se destacou contra o Bahia | Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Por Ulisses Gama