Baixa Fria se consagra campeão do 1º Campeonato de Veteranos de Itamaraju

O município de Itamaraju sediou o primeiro campeonato de veteranos de futebol, a competição realizada através da Associação de Moradores do Bairro Urbis II, a competição contou com o apoio da Liga de Futebol de Itamaraju – LFI e Associação de Árbitros – Adafi.

A competição iniciou no dia 15 de setembro de 2018, e contou com a participação de 08 equipes, os jogos aconteceram durante os finais de semana no campo de várzea da urbis II e recebeu grande público prestigiando o evento esportivo garantindo incentivo a competição.

Durante a manhã de domingo 21 de outubro foi realizada a grande final da competição entre as equipes Vitoria X Baixa Fria, os trabalhos de arbitragem foram sob o comando da Adafi composto por Lenilton Amorim (neném), Valdemar Santos (tuvi) e Dorival Ilario (loro), a grande final contou com a narração dos Feras da Bola que fizeram uma grande avaliação de toda a partida que movimentou a comunidade local.

Em campo as duas equipes realizaram uma partida bastante acirrada e com fortes pancadas de chuva que assolou o campo, em ritmo bastante técnico boas jogadas foram criadas para ambas equipes, porém se deu bem a equipe Baixa Fria que após cobrança de falta marcou o gol da partida vencendo o jogo por 1X0.

Após o final do jogo foram realizadas as premiações do campeonato através do presidente da Liga de Futebol de Itamaraju Rogério Fialho, os moradores da comunidade parabenizaram a todos os organizadores e apoiadores da competição destacando a importância do esporte na comunidade e fomento no comércio.

Por: Henrique Peixoto

Comentários