Bahia de Feira empata com Doce Mel na Arena Cajueiro

No último sábado (13) o Bahia de Feira entrou em campo para disputar mais um jogo-treino de pré-temporada com pensamento no Campeonato Baiano. O adversário da vez foi o Doce Mel e o resultado foi um empate de 1 a 1. O tremendão vencia o jogo durante toda a partida, quando “no apagar das luzes” a equipe de Ipiaú fez o gol de empate.

O Bahia de Feira entrou em campo com Jean; Victor Salvador, Wesley, Paulo Paraíba, Alex Cazumbá; Diones, Jarbas, Valdívia; Pedro Neto,Testinha e João Victor. No segundo tempo o técnico Oliveira Canindé mudou a equipe toda e terminou o jogo com Allan; Niel, Eduardo, Hebert, Jonathan; Hércules, Adriano, Bruninho; Rony, Pelé e Deon.

No primeiro tempo o Bahia de Feira abriu o placar aos 25 minutos com Testinha, após jogada de Pedro Neto pela ponta-esquerda. Segurou o placar durante todo o jogo, mas aos 45 do segundo tempo, após grande pressão, Arthur empatou o jogo para o Doce Mel numa jogada de bola parada.

“Um jogo difícil, muito truncado. Parecia mais um jogo valendo 3 pontos. As duas equipes muito competitivas. Tivemos a felicidade de fazer um gol e tínhamos que administrar, mas tivemos algumas dificuldades nessa administração principalmente a partir da metade do segundo tempo. Chegamos mais vezes com oportunidade para ampliar o placar e não o fizemos, o que deu confiança para o adversário. Eles estavam atrás no placar e tinham a necessidade de pressionar em busca do empate o que nos trouxe muita dificuldade até tomarmos o empate no fim do jogo”, analisou Oliveira Canindé.

Questionado sobre os resultados dos jogos-treino do time até aqui, uma derrota para o Unirb e um empate com o Doce Mel, Oliveira Canindé foi categórico. “Se fosse já no campeonato, preocuparia. Mas se trata jogos-treino. Ainda há situações que estamos trabalhando nos treinos para chegarmos inteiros no próximo dia 21”, disse o técnico do Bahia de Feira.

O Bahia de Feira tem mais uma semana de treinos para a estreia contra o Jacuipense no domingo (21) na Arena Cajueiro. O zagueiro Eduardo, o volante Victor Salvador e o atacante João Vitor saíram com dor no jogo-treino e serão avaliados, mas não devem preocupar para a estreia.

Fonte: Diplomata News

Comentários