Baba da ARUTEF realizou confraternização de fim de ano

Teixeira de Freitas – Aconteceu no último domingo, dia 17 de dezembro, a confraternização de um dos babas mais antigos da cidade de Teixeira de Freitas, o tradicional baba do “ARUTEF”. Antes da festa proporcionada para os associados e seus familiares, houve no campo do Tancredão o jogo festivo envolvendo os integrantes do baba que se dividiram em dois times.

O “baba do ARUTEF” tem 32 anos de existência e tem na sua direção João Batista, o “Batista da Banca” e também o desportista Cazelli. Conhecido como “Batista”, o comerciante faz parte do baba do ARUTEF há vários anos e sempre lutou para que o grupo se manteve sempre unido, não só durante os babas, bem como durante as festas de confraternizações, a exemplo do que ocorreu nesse último domingo (04), no Rancho Gol, onde os atletas e seus familiares puderam saborear de um delicioso almoço, acompanhado de churrasco e muita bebida, além de musica ao vivo com cantores da terra e muita diversão para a criançada.

Durante a festa de confraternização, a direção do baba fez a entrega do troféu ao time vencedor da partida festiva. Também foi premiado o melhor jogador da partida e o melhor goleiro. Vários brindes foram sorteados entres os membros, todos eles patrocinados por empresários e comerciantes que fazem parte do baba ARUTEF.

O evento contou com a presença do Prefeito de Vereda, teve também a presença de Roberto da saúde, dos desportistas João Xavier (popular Bola) e teve a cobertura do Jornal Alerta, do site Esportenamidia.com.

Por Luan Mota/Esporte na Midia

Comentários