Augusto Carvalho, da TV Catolé de Itapetinga se destaca na imprensa esportiva da Bahia

A crônica esportiva em Itapetinga está em alta. Graças aos surgimento de talentos na cobertura esportiva na cidade, novos repórteres, comentaristas e narradores estão despontando com trabalhos repercutindo não só na cidade mas em todo o estado.
Um deles é Augusto Carvalho, de 17, anos, narrador da TV Catolé de Itapetinga. O jovem cronista esportivo começou as atividades no incio de 2018 e já vem dando o que falar.

A todo momento surgem convites para entrevistas em rádios da cidade e até na capital do estado. No final do ano passado, Augusto foi convidado por Jailson Oliveira da Rádio Vida Nova FM em Itapetinga para uma entrevista e como admirador da comunicação e principalmente do Rádio, foi a primeira vez que falou ao vivo em um microfone de uma emissora.
Nesta segunda – feira, 07, o jovem comunicador estava em Salvador para uma entrevista no programa Papo com Tilé, talk show comandado pelo radialista Antônio Tillemont, na Rádio Metrópole. À vontade falando ao vivo no microfone de uma das emissoras de Rádio mais ouvidas da Bahia, Augusto, comentou sobre como surgiu o interesse pela comunicação em especial pela área esportiva.

Na oportunidade o jovem Jailton Mota, 16 anos, que começou na Jacobina FM e se consolidou ainda muito garoto na Jaraguar FM, como repórter e comentarista, também foi entrevistado.
Sobre a TV Catolé
A TV Catolé, pioneira de web TV na região, completa em março do próximo ano, 10 anos no ar. Sempre procurando aprimorar seus trabalhos com profissionais experientes e descobrindo novos talentos na área de comunicação e produção. É acessada via Facebook, youtube e no próprio site www.tvcatole.com.br.
Por Gilson Vasconcellos

Comentários