Atlético Kaikan é campeão do 2° Torneio Beneficente do campo do Tancredão

Campeão: Atlético Kaikan

Teixeira de Freitas – Iniciado na última quarta-feira (30/09), o 2° Torneio Beneficente do campo do Tancredão foi finalizado neste domingo, dia 03/10.

Vice-campeã: Padaria Delícias da Dreza

O evento contou com a participação de 16 equipes. Como em todo Torneio, o regulamento previa o sistema com jogo único: quem ganha avançava; caso a partida terminasse empatada, o vencedor era conhecido através da disputa de pênaltis.

Red Bull 2

As semifinais e finais foram disputadas no domingo. Red Bull 2, Padaria Delícias da Dreza, Atlético Kaikan e o time do Baba de Sábado foram as equipes classificadas.

Time do Baba de Sábado

Padaria Delícias da Dreza e Red Bull 2 fizeram uma das semifinais e a equipe da Padaria Delícias da Dreza levou a melhor e se classificou nos pênaltis (5 a 4), após o empate por 1 a 1 no tempo normal. Na outra semifinal, o time do Atlético Kaikan venceu por 1 a 0 o time do Baba de Sábado.

Na final, o time do Atlético Kaikan venceu por 1 a 0 diante da Padaria Delícias da Dreza e foi o campeão do 2° Torneio Beneficente do campo do Tancredão.

A organização foi do professor Bai Bracinho e Eduardo Andrade. Segundo a organização foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos que serão transformados em cestas básicas que serão distribuídas para às famílias carentes.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários