Atlético de Alagoinhas sai na frente, mas Tupynambás empata de pênalti pela Série D do Brasileiro

Atlético-BA e Tupynambás fizeram um jogo movimentado no Carneirão, em Alagoinhas, na noite deste sábado, pela sétima rodada da Série D do Brasileiro. Depois de um bom primeiro tempo, a rede balançou na segunda etapa. Saulo abriu o placar para o time da casa, mas Fabinho Alves marcou de pênalti e deixou tudo igual: 1 a 1. As duas equipes ainda criaram boas chances de gol, mas pararam na trave e nos goleiros.

Atlético-BA e Tupynambás empatam pela Série D do Brasileiro no Carneirão (Foto: Reprodução/CBF TV)

Primeiro tempo – A primeira etapa foi movimentada, mas sem gols. O Atlético-BA trabalhou melhor a bola no início do jogo e tentou impor o ritmo. O Tupynambás, esperando o erro do adversário, no entanto, foi mais perigoso. Em um dos lances, aos 19 minutos, Fabinho Alves driblou o goleiro, tocou para trás, mas Ygor chutou em cima da defesa.

Segundo tempo – O Tupynambás manteve o ritmo do fim do primeiro tempo, voltou no ataque e incomodou. Mas aos sete minutos, um banho de água fria. Edson cruzou, o zagueiro Saulo subiu dividindo com a zaga e mandou para as redes: 1 a 0 para o Atlético-BA. Mesmo com o gol sofrido, o time visitante seguiu em cima e empatou. Em boa jogada dentro da área aos 26 minutos, Lucas foi derrubado por Saulo. Penâlti bem cobrado por Fabinho Alves, sem chances para Fábio Lima. O jogo ficou lá, com as duas equipes tendo boas chances de gol. O time da casa chegou em bolas paradas, mas ficou nisso: 1 a 1.

Como fica? Com o empate, o Atlético-BA chega aos 11 pontos, na terceira colocação no Grupo A6. O Tupynambás, que chega ao quinto jogo sem vitória, vai a 10 pontos e empata com o Bahia de Feira, último time do G-4.

Agenda – As equipes voltam a se enfrentar na pela 8ª rodada na próxima quarta-feira (21). O está marcado para às 16h no Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG.

Fonte: Ge.com

Comentários