Atlético de Alagoinhas intensifica treinos visando estreia na Segunda Divisão do Campeonato Baiano

O Carcará vem intensificando seus treinamentos visando o jogo de estreia no Campeonato Baiano da segunda divisão que acontecerá próximo sábado(10) contra o PFC Cajazeiras, às 9 horas da manhã, no estádio metropolitano de Pituaçu, na capital baiana.  

Para adaptar os jogadores ao horário da partida, o técnico Arnaldo Lira modificou o horário dos treinos. Na terça-feira (06) o treinamento foi realizado pela manhã, no horário do jogo. Já ontem(07), o time de Alagoinhas pegou a estrada e treinou na cidade de Araçás. Hoje(08) o time voltou ao Carneirão e até sexta-feira(09) fará treinamento técnico-tático intercalado com atividade física. Na sexta a tarde pega a estrada e vai para Salvador onde os jogadores ficarão concentrados em um hotel até o horário do jogo. 

Por falar em jogo de estreia, o técnico Arnaldo Lira tem apenas uma dúvida para a escalação da equipe, isso porque o atacante João Neto sentiu uma contratura muscular no amistoso de sábado passado e está fazendo tratamento para ver se ganha condições de jogo. Caso João  Neto não possa atuar, Eusébio será o seu substituto. No mais, o time deve ser o mesmo que vem treinando: Rodrigo; Gustavo, Igor, Alisson e Vicente. Hercules, Leandro Sobral, Eusébio ou João Neto e Azevedo, Elton e Kel. 

Por André Luiz para o News Infoco

Comentários