Atlético de Alagoinhas fecha com destaques da seleção de Itapetinga para 2020

A equipe do Atlético de Alagoinhas acaba de fechar com os três principais destaques da edição 2019 do Campeonato Intermunicipal: o lateral-esquerdo Filipinho, o meia Dondon e o atacante Naian, todos da Seleção de Itapetinga. O clube anunciou as contratações por meio de suas redes sociais.

Nas últimas semanas, o Vitória da Conquista demonstrou interesse pelo trio, com direito ao presidente Ederlane Amorim e o técnico Elias Borges estarem visitando um dos jogos de Itapetinga no Intermunicipal para acompanhar de perto o desempenho dos jogadores, entretanto, o Atlético de Alagoinhas fechou a contratação do trio.

O lateral-esquerdo Filipinho era um sonho antigo do Bode, tendo sido convidado para jogar no ECPP na última temporada, porém recusou o convite. O jogador foi eleito o melhor de sua posição nos últimos 3 anos.

O meia Dondon foi um dos melhores da posição na edição de 2018 e vem se destacando nesta temporada. O jogador foi campeão do torneio no ano passado pela seleção de Itamaraju.

Já o atacante Naian foi artilheiro da edição passada e já está no topo do ranking de artilharia deste ano do Intermunicipal, com 14 gols. O atleta é bastante rodado no futebol amador da região Sudoeste.

Nos bastidores, pelo menos dois dos três jogadores estavam praticamente certos com a equipe do Vitória da Conquista para 2020, mas o Atlético conseguiu reverter as negociações.

Fonte: Diário Esportivo

Comentários