Atlético de Alagoinhas estreia com vitória na 2ª Divisão do Campeonato Baiano

O Atlético de Alagoinhas derrotou na manhã deste sábado(10) o PFC Cajazeira por 3×2. Com gols de Elton, Leandro Sobral e Igor, o carcará fez uma belíssima estreia vencendo fora de casa.

O time de Alagoinhas enfrentou um horário atípico para um jogo de campeonato, a partida começou as 9 horas da manhã. Enfrentando o sol forte, o Atlético não se deixou abater, apesar de ter tomado dois gols do PFC Cajazeiras. Os gols do adversário foram marcados por Guga e Michel.

Para um público estimado em 200 pessoas, o placar de 3×2 favorável ao Atlético deu aos seus torcedores a esperança de que nesta temporada o time conseguirá voltar a elite do futebol baiano.

O Atlético de Alagoinhas foi a campo com: Rodrigo; Gustavo, Igor, Alyson e Vicente; Hércules, Leandro Sobral, Azevedo e Eusébio(Wellington); Helton(Tenilson) e Kel Baiano(Alexandre). Esse foi o time utilizado pelo técnico Arnaldo Lira. Na comissão técnica o Atlético tinha o auxiliar Cesar Leite, o preparador físico Geraldo Lantyer, o preparador de goleiros Ivair Gomes e o médico do time Joaquim Neto.

Por Caio Pimenta com informações de André Luiz para o News Infoco

Comentários