Atlético de Alagoinhas demonstra interesse na contratação do atacante Tatu

A diretoria do Atlético de Alagoinhas demonstrou interesse e já está mantendo contato com o atacante Tatu, que pode ser mais um reforço pro time na série B do Baianão.

Segundo informações obtidas pelo site News Infoco, foi feita uma proposta para o atacante e a diretoria carcará esta aguardando o retorno. O departamento de futebol do Clube anunciou que poderá também anunciar mais outra contratação, dessa vez um volante.

Por falar na vinda de reforços para o clube alagoinhense, agora uma noticia ruim. O  Atlético foi comunicado pelo jogador Marcelo Nicácio que ele não poderá se apresentar ao time, pois a equipe que ele atua no futebol cearense, o Uniclinc, se classificou para a segunda fase do Campeonato  Estadual, o que dificultaria a apresentação do atleta na segunda divisão do Campeonato Baiano que começa dia 3 de março.

Como nem toda desgraça é pouca, a diretoria do Atlético de Alagoinhas foi também comunicada pela Secretaria de Cultura Esporte e Turismo(SECET) de que ainda não poderá usar o gramado do Carneirão essa semana. Com isso a diretoria Carcará já programou todos os treinos do time em outras cidades da região. 

Por André Luiz para o News Infoco

Comentários