Atlético de Alagoinhas anuncia saída do técnico Sérgio Araújo, campeão baiano com o clube

O Atlético de Alagoinhas anunciou, nesta terça-feira (22), a saída do técnico Sérgio Araújo, que levou o clube ao título baiano nesta temporada. A decisão foi divulgada nas redes sociais do Carcará. 

Foto: Reprodução/YoutubeTVE

“A equipe agradece o trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais”, escreveu o clube, em post no Instagram. O preparador físico Marailton assume provisoriamente o comando do clube.

Ao Bahia Notícias, o presidente Albino Leite não deu detalhes sobre os motivos da demissão, mas afirmou que foi “um acordo bom para ambas as partes”, e acha que “também foi uma decisão dele de sair”. 

Apesar do título estadual, o Atlético de Alagoinhas não vinha fazendo uma boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. No último domingo (20), perdeu para o Retrô-PE, por 3 a 1, fora de casa. Até o momento, conquistou apenas dois pontos na competição, e ocupa a lanterna do Grupo A4. 

O Carcará deve encaminhar o acerto com um novo treinador ainda nesta quarta-feira (23). Albino Leite, porém, preferiu não revelar o nome que está sendo negociado. 

Por Nuno Krause

Comentários