Atlético de Alagoinhas anuncia contratação do técnico Agnaldo Liz e de três reforços

Técnico do time do Vitória que disputou o Campeonato Baiano no período pré-pandemia, Agnaldo Liz tem uma nova casa: o Atlético de Alagoinhas. O treinador foi oficializado neste sábado (27), por meio do site oficial do clube.

Novo treinador do Carcará

“Ele fica conosco até o final da Série D e durante todo o Campeonato Baiano. Está mais do que confirmado”, disse o presidente do Atlético, Albino Leite, em entrevista ao Bahia Notícias.

Agnaldo chega para substituir Arnaldo Lira no comando do Carcará, atual quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 11 pontos conquistados em sete jogos.

O treinador comandou o Vitória nas sete rodadas da estadual. Com o time sub-23 rubro-negro, foram três triunfos, dois empates e duas derrotas, o que deixou o Rubro-negro na quarta colocação na tabela do estadual, portanto, na zona de classificação para a segunda fase da competição estadual.  Ele foi desligado após o desmanche da equipe, em função da crise financeira gerada pela pandemia da Covid-19.

Atlético de Alagoinhas anuncia três novos jogadores para disputa do baiano

Na noite deste domingo (28), o Atlético de Alagoinhas movimentou seus perfis nas redes sociais para anunciar a contratação de três atletas. Após a contratação do treinador Agnaldo Liz, o Carcará fechou com o goleiro Lupitinha, além de contar agora com os retornos do atacante Robert e do volante Leandro Sobral.

Foto divulgação: Futebol Bahiano

Lupitinha tem 24 anos, tem passagens por Vila Nova-MG, Náutico. No início do ano defendeu as cores do Vitória da Conquista.

O volante Leandro Sobral, 28 anos, fez quatro jogos pelo Doce Mel e agora retorna ao Atlético, clube que defendeu na temporada passada. Já Robert, é ídolo da torcida do Carcará e segundo maior artilheiro da história do Atlético. Segundo as publicações, os jogadores retornam para o clube para as disputas do Baiano e Série D.

Por Matheus Caldas/Bahia Notícias e Osvaldo Barreto/Resenha na Rede

Comentários