Atletas da Seleção Teixeirense pedem ajuda para representar a Bahia no Campeonato Brasileiro de karatê

Teixeira de Freitas: A cidade será representada por 14 atletas das academias ASKATEF e Campos de Karatê, convocados pela Federação Estadual Baiana de karatê Interestilos (FEBAKI), para participar junto com a seleção baiana de karatê do campeonato brasileiro. O evento acontecerá na cidade de São Paulo-SP nos dias 15 a 19 de novembro de 2017 no ginásio do Ibirapuera.

Todos os atletas convocados faz parte e treina nos projetos sociais dos professores Bruce, Girlanio e Aline. “Por isso estamos tomando a liberdade de pedir o apoio para os atletas de Teixeira de Freitas para representar a cidade no brasileiro de karatê. Temos despesas com alimentação, hospedagem, transporte, entre outros, e como são trabalhos sociais com alunos que não tem condições, toda a ajuda será bem vida”, pede o professor Bruce.

A saída está prevista para o dia 14 de novembro às 13h da Urbis I em frente à Igreja Católica. Para ajudar, basta entrar em contatos com o professor Bruce através do número (73) 99948-2903 ou com o Professor Girlanio (73) 9961-2470.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Comentários