Atlântico espera surpreender na Copa São Paulo de Futebol Júnior e mira na classificação

Foto: Divulgação / Atlântico

Um dos representantes da Bahia na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlântico espera surpreender na competição e mira na classificação. O Tubarão está no Grupo 10 da competição masculina sub-20, ao lado de América-MG, Criciúma e São Carlos-SP. O presidente do clube, Zé Carlos, disse estar ciente da força dos adversários, mas mesmo assim aposta no sucesso do seu time.

“Nossa chave é muito forte. Os três times da chave se classificaram esse ano. O Criciúma chegou a ir até as oitavas de final. Nosso foco é fazer um grande trabalho e representar bem a Bahia”, disse.

O time sub-20 do Atlântico está treinando desde o último mês de setembro no CT do Caju. Esta será a segunda participação do Atlântico na Copinha. A competição será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro. Na primeira fase, o Tubarão jogará suas partidas na cidade São Carlos. Organizadora da competição, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai divulgar a tabela completa com as datas, horário e locais dos jogos.

Por Leandro Aragão

Comentários