Atacante teixeirense Zé Roberto disputará novamente o Paulistão pelo Mirassol-SP

(Mirassol-SP) – O Mirassol Futebol Clube apresentou o goleiro Ygor Vinhas, 23 anos, ex-São Caetano, e o atacante Zé Roberto, 24 anos, que retorna após defender as camisas do Criciúma-SC e do Santos. Os dois reforços foram apresentados pelo presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antônio Ermenegildo, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. Com a chegada deles, o técnico Moisés Egert já conta com sete reforços. Mais jogadores devem ser apresentados nos próximos dias.

“O Mirassol é um clube muito estruturado e quando recebi o convite não pensei duas vezes. Venho para mostrar trabalho e brigar dentro de campo pela titularidade”, disse Ygor Vinhas. “Estar voltando ao Mirassol é um motivo de felicidade. Aqui é um lugar que me sinto bem, onde fui muito feliz. Vou trabalhar muito forte nesta pré-temporada, neste ano cheguei mais cedo do que na última passagem, então tem tudo para dar certo”, acrescentou Zé Roberto, que marcou cinco gols em 14 jogos no Paulistão deste ano.

Além de Ygor Vinhas e Zé Roberto, o Mirassol FC havia apresentado no dia 01/12, o zagueiro Edimar, 29 anos, e o volante Wellington Reis, 25, que conquistaram o acesso para a Série B do Brasileiro com o Fortaleza neste ano; o lateral esquerdo Willian Simões, que defendeu o Leão no Paulistão de 2012 e neste segundo semestre estava no Cuiabá-MT; o volante e lateral direito Léo Baiano, 25, do Boa Esporte-MG; e o zagueiro Wellington, 26, que marcou dois gols no Paulistão deste ano com a camisa do Leão.

Ficha técnica 

Nome: José Roberto Assunção de Araújo Filho
Apelido: Zé Roberto
Posição: atacante
Data de nascimento: 14/09/93 (24 anos)
Naturalidade: Teixeira de Freitas-BA
Altura: 1,80m
Peso: 71kg
Último clube: Santos-SP

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Comentários