Atacante Gabigol e MC Gui são detidos pela Policia em cassino com 200 pessoas em SP

Festas e aglomerações estão proibidas em todo o estado. Jogador do Flamengo e funkeiro, além das demais pessoas que estavam no estabelecimento, foram encaminhados para Delegacia contra Saúde Pública. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais de 200 pessoas estavam jogando, em meio ao novo pico da pandemia de coronavírus na capital. Festas e aglomerações estão proibidas em todo o estado e fase vai até 30 de março. Jogos de azar também configuram contravenção. No momento da operação, o jogador Gabigol, atacante do Flamengo, e o funkeiro MC Gui foram flagrados dentro do estabelecimento.

Foto: Divugalação/Procon

Segundo a polícia, o jogador foi encontrado escondido embaixo de uma mesa do estabelecimento.

À polícia, denunciantes informaram que o local funcionava há algum tempo e que foram gastos mais de 8 milhões com as instalações de luxo.

Jogador do Flamengo foi uma das pessoas detidas em ação da Polícia no local — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fase emergencial

O estado de São Paulo enfrenta um novo pico da pandemia de Covid-19, com alta no número de casos e mortes. Para tentar frear o avanço da doença, o governo estadual anunciou a fase emergencial, que prevê regras mais rígidas de funcionamento da fase vermelha da quarentena, a partir da próxima segunda-feira (15). A fase emergencial deve vigorar até 30 de março.

Com isso, foram suspensas a realização de cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas, além de todos os eventos esportivos, como jogos de futebol, e instituiu o toque de recolher das 20h às 5h.

Fonte: G1

Comentários