Atacadão das Baterias estreia com goleada no Veteranos do Tancredão

Atacadão das Baterias

Teixeira de Freitas – Aconteceu na manhã deste domingo (13/03), a segunda rodada do Campeonato de Veteranos do Tancredão. Dois jogos movimentou a rodada que contou com uma boa presença do público.

Juerana

Estreante na competição, o time do Atacadão das Baterias abriu a rodada deste domingo e não tomou conhecimento do Juerana e o goleou por 5 a 0. Sob o comando do técnico Diegão, a equipe se mostrou superior durante toda a partida. Os destaques foram os atacantes Ronca (que marcou duas vezes) e Nego Márcio, com 3 gols, sacramentando assim a vitória com autoridade na estreia.

AVANJ/Vila Nova

Na segunda partida, AVANJ/Vila Nova e Frio Gás mediram forças. Foi um jogo equilibrado. Na segunda etapa, o time do Vila Nova conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e com gols de Eleilton e Vagner saiu vitorioso do confronto por 2 a 0.

Frio Gás

A competição teve início no dia 06/03 com o jogo único entre Dinossauros/AVANT, atual campeão e Rancho Alegre, partida esta vencida pelo Dinossauros/AVANT por 1 a 0.

Tradicional na cidade e região, o Campeonato de Veteranos do Tancredão completa 25 anos de existência e tem como organizadores na edição 2022 de Bai Bracinho e Rossi.

Jogos da próxima rodada

Dia 20/03

Às 8h30 – Santo Antônio x União Colina Verde;

Às 10h30 – Capa Preta x Tabajara.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia