Atacadão das Baterias e Dinossauros Avanty/ADAT fazem neste domingo (03) à final do Veteranos do Tancredão

Teixeira de Freitas – É neste domingo, dia 03/07, a final do Campeonato de Veteranos do Tancredão edição 2022. Iniciado em março, chegou à hora do torcedor conhecer o campeão do maior campeonato da categoria da região extremo sul.

Dinossauros Avanty/ADAT

Esta semana a comissão organizadora se reuniu com os representantes das equipes finalistas para acertar os detalhes da finalíssima. A final contará com uma homenagem mais que merecida a “Bola”, desportista que tanto colaborou com essa competição e era um dos organizadores, juntamente com Bai Bracinho, mais que nos deixou no ano passado.

Às 8 horas teremos um jogo preliminar feminino entre equipes do professor Manivaldo e do professor Érico. Em sequência, às 9 horas, teremos a cerimônia de abertura. A partida está programada para iniciar às 9h30.

Atacadão das Baterias

Atacadão das Baterias e Dinossauros Avanty/ADAT entram em campo para um final inédita. Em sua primeira participação na competição, o time do Atacadão das Baterias é a base do Varejão das Baterias e com um equipe bem montada chega à essa final com boas chances de se tornar campeão.

Em sua terceira final seguida, o time do Dinossauros Avanty/ADAT é o atual campeão e vem forte para tentar mais uma vez levantar a taça. Com grandes jogadores com potencial de desequilibrar à partida, a tarefa não será fácil, pois do outro lado há uma grande equipe. Certamente o torcedor que comparecer ao Tancredão assistirá uma grande final.

Premiações

O campeão receberá R$ 2.500, mais troféu e medalhas das mãos do representante da família de “Bola”. Já o vice receberá R$ 1.500, mais troféu e medalhas das mãos dos representantes da Secretaria de Esportes. A Deputada Kátia Oliveira ou seu representante fará a entrega do prêmio ao terceiro colocado.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia