Atacadão das Baterias e Dinossauros Avanty/ADAT fazem a final da 25º edição do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves

Atacadão das Baterias

Teixeira de Freitas – As semifinais da 25º edição do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves agitaram o domingo do futebol teixeirense. Tradição no calendário esportivo anual, a competição reuniu um grande público para prestigiar as duas partidas.

Dinossauros Avanty/ADAT

Atual campeão, o time do Dinossauros Avanty/ADAT enfrentou um osso duro de roer: a equipe do Capa Preta. Motivada com o reforço do volante Boneco, o time do Capa Preta fez um jogo parelho. A partida terminou 0 a 0 no tempo normal e vaga na decisão foi decidida no pênaltis. Nas cobranças, a equipe da Dinossauros Avanty/ADAT venceu por 5 a 4 e chegou a mais uma final, a terceira seguida.

Capa Preta

Na outra semifinal, o Atacadão das Baterias, considerada por muitos a grande favorita a vaga na final, enfrentou o time do União Colina Verde. Contando mais uma vez com a inspiração do atacante Índio, o time do técnico Nenzão e Deivinho Boleiro, venceu o seu adversário por 2 a 0 com dois gols de Índio. A equipe ainda desperdiçou uma penalidade máxima cobrada por Eri que fora defendida pelo goleiro Borracha.

União Colina Verde

A final entre Atacadão das Baterias e Dinossauros Avanty/ADAT será neste domingo dia 03/06, às 9 horas, na Arena Tancredão.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia