Dois jogos abriram a quarta rodada da Série B do Baianão 2016, no sábado (30). O destaque foi o Teixeira de Freitas.
O Juazeiro Social Clube foi humilhado em pleno Adauto Moraes e sofreu uma goleada histórica pela quarta rodada do Campeonato Baiano da segunda divisão. O humilhante placar de 6 a 1, dentro dos seus domínios, mostra a pouca qualidade do time das carrancas, que ocupa a lanterna da competição.
O Juazeiro saiu na frente com Ebinho, aos 24 do primeiro tempo, mas a partir dos 32 minutos, até o final o Teixeira de Freitas foi construindo o placar elástico, Robert, Narciso, Ninho e Dinda, que marcou 3 gols na maior goleada já sofrida pelo Juazeiro Social Clube.

O time teixeirense esteve representado por dois ilustres torcedores – Edvaldo Oliveira Gobira e Vinícius Silva, que moravam em Teixeira de Freitas e que hoje residem em Juazeiro na Bahia.
Com o placar o Teixeira ocupa a terceira posição na tabela. Na outra partida do sábado (30) a Catuense e o Atlântico empataram em 2 a 2. Neste domingo a rodada será complementada com Atlético e Ypiranga.
O resultado mostra a força da equipe da Associação Portela que se reabilitou dentro da competição. O técnico Paulo Sales terá tempo para treinar a equipe pra o próximo campo, visto que o próximo compromisso da Portela será somente no dia 13 de agosto, sábado, às 19h30, contra o time do da Catuense, em Alagoinhas.

