Arquibancadas do Parque Santiago são demolidas durante obras no CT do Galícia

A Arena Parque Santiago teve sua arquibancada demolida nesta terça-feira (29) dando continuidade às obras do CT do Galícia. As instalações do clube irão passar por reformas e parte das estruturas estão sendo derrubadas para reconstrução desde fevereiro deste ano.

Foto: Reprodução / WhatsApp

A assessoria do Galícia confirmou em entrevista ao Bahia Notícias que as arquibancadas do Parque Santiago estão sendo demolidas pois fazem parte das mudanças projetadas para o CT e explicou que, por enquanto, as obras estão só no período de demolição. 

Os trabalhos estavam suspensos desde o dia 5 de março devido a pandemia e a previsão é que as melhorias nas instalações do Galícia sejam finalizadas em março de 2021.  

Por causa das reformas e problemas financeiros enfrentados, o clube desistiu da inscrição do time principal para a disputa da Série B do Campeonato Baiano deste ano.

As instalações estavam sem receber atividades há cerca de seis meses devido às mudanças que estão sendo feitas local, mas reabriu parcialmente no início deste mês apenas para treinos do time de futebol 7, que vai disputar o Campeonato Baiano da modalidade, ainda sem data exata para começar. 

Com cinco títulos acumulados do Baianão ao longo de sua história (1937, 1941, 1942, 1943 e 1968) o Galícia é conhecido como “Demolidor de Campeões”.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários