Árbitros baianos são escalados para jogos do Brasileirão

A arbitragem baiana foi mais uma vez requisitada pela CBF. Profissionais do estado estarão, nos próximos dias, em jogos do Brasileirão 2021.

O duelo entre Juventude e Palmeiras pela 4ª rodada, nesta quarta-feira (16), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, terá Marielson Alves Silva (foto). Foto: Ligeirinha no Esporte

Há árbitros e assistentes escalados para partidas das Séries A, B, C e D, fato que se repete desde o início da competição.

Série A – Pela Série A, serão três profissionais do apito da Bahia em campo. O duelo entre Juventude e Palmeiras pela 4ª rodada, nesta quarta-feira (16), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, terá Marielson Alves Silva (foto), como árbitro central, e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira como assistentes.

Também pela Série A, Moisés Ferreira Simão será o quarto árbitro do confronto Bahia x Corinthians, no próximo domingo (20), às 16h, em Pituaçu, pela 5ª rodada.

Série B – Pela Série B, serão três árbitros em ação. O trio formado por Emerson Ricardo de Almeida Andrade, Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto comandará a arbitragem de Avaí x Remo, pela 5ª rodada, no próximo sábado (19), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

No mesmo dia, às 19h, no Barradão, Eziquiel Sousa Costa atuará como quarto árbitro da partida entre Vitória e Brusque-SC.

Série C – Pela Série C, outro trio baiano estará à frente da arbitragem de um dos duelos da 4ª rodada. Wagner Francisco Silva Souza, José Carlos Oliveira dos Santos e Ledes José Coutinho serão árbitros e assistentes, respectivamente, do confronto Oeste-SP x Criciúma, no sábado (19), às 19h, na Arena Barueri, em Barueri-SP.

Série D – Por fim, pela Série D, foram profissionais da Bahia escalados. Marcos Welb Rocha de Amorim, Luanderson Lima dos Santos e Irinaldo Jorge dos Santos Silva serão assistentes e quarto árbitro, respectivamente, de Bahia de Feira x Juazeirense, pela 3ª rodada, no sábado (19), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Já Josué Reis de Jesus Júnior será o árbitro central do duelo entre Imperatriz-MA e Paragominas-PA, às 16h de sábado, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.

Por Comunicação FBF

Comentários