Árbitro de Itamaraju é aprovado na pré-temporada de árbitros da FBF

Trabalho, dedicação e amor pelo que faz, foi o que conduziu Uelton Bispo a aprovação na Pré-Temporada da FBF. A vida do ser humano é colocada por Deus nessa terra com o objetivo de seguir seu rumo e buscar realizações e vitórias, mas, nem sempre esses objetivos são conquistados com facilidade, sempre existem obstáculos a serem vencidos a cada dia. Um desses seres humanos chama-se Uelton Bispo Bonfim

Fruto do amor entre Atanael da Cruz Bonfim e Maria do Carmo Bispo, nascido em 1984 na fazenda Palmeira interior do município de Itamaraju, Uelton Bispo chegou ao centro da cidade já com 10 anos de idade. Ao longo da sua adolescência jogou bola, estudou e buscou oportunidades na vida, aproveitando cada momento para se tornar um homem digno de respeito e reconhecimento.Ao longo da sua história até aqui registrada no Livro da Vida, Uelton Bispo namorou, conseguiu estabilidade em uma empresa de informática, constituiu uma família composta pela esposa Dayane Cristina e os filhos Luiz Anthony e Jhully, continua em busca de seus objetivos pessoais.

Atualmente um dos objetivos dele é firmar sua presença na arbitragem profissional do estado da Bahia. Para começar a buscar sua meta principal na arbitragem baiana, Uelton Bispo começou a se dedicar por completo há dois anos, quando começou atuando como 4º Árbitro e aproveitou as oportunidades iniciais, que surgiram como Assistente de Linha durante o Intermunicipal 2016 seu primeiro ano na competição.

Apesar de já está com 33 anos de idade, Uelton Bispo acredita que com desempenho e dedicação ainda poderá

brilhar nos gramados da Bahia, realizando grandes atuações no Campeonato Intermunicipal de Futebol amador e nas competições profissionais e oficiais da FBF. Acreditando nessa possibilidade, o jovem árbitro agradeceu a convocação da entidade máxima do futebol baiano e deu tudo de si durante a pré-temporada realizada na capital baiana, aonde a Comissão Estadual dos Árbitros de futebol da Bahia, avaliou 55 árbitros de todo o estado. Foram três dias de trabalho entre testes físicos, práticos e teóricos. Em todos os testes Uelton Bispo foi aprovado e já está aprovado para ser escalado através da FBF como árbitro assistente durante o ano de 2018.Feliz com a aprovação na pré-temporada e confiante na presença do seu nome nas escalas da Federação Bahiana de Futebol, Uelton Bispo declarou que, “a felicidade em conquistar mais um passo dentro do mundo mágico da arbitragem baiana, é algo que vem somar com as inúmeras conquistas que tem conseguido na vida, e a maior delas é ter uma família feliz, que dá apoio incondicional em todas as áreas de sua vida”.

Fotos: Santana/FBF

Reportagem – Cledeilton Santos

Comentários