Árbitro conquistense apita segundo jogo da final do Baianão

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu nesta segunda-feira (03) a arbitragem dos jogos das finais do Campeonato Baiano de 2020 entre Bahia e Atlético de Alagoinhas. As partidas acontecem no Estádio Metropolitano de Pituaçu nos dias 05 e 08 de agosto, quarta e sábado respectivamente.

Para o jogo de ida, que acontece às 9 e meia da noite desta quarta, foram escalados o árbitro Diego Pombo Lopez (CBF/Salvador), auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/Salvador) e Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF/Feira de Santana). O 4º árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (CBF/Salvador) e a 5ª árbitra será Daniella Coutinho Pinto (CBF/Feira de Santana). O VAR será comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN) e auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF/Salvador).

Árbitro conquistense Marielson Alves Silva apitará o jogo que vai decidir o título do Baianão. (Foto: Gazeta Press)

Já no jogo de volta, no próximo sábado, às 4 da tarde, a arbitragem será do conquistense Marielson Alves Silva (CBF), auxiliado por Elicardos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. O 4º árbitro também será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista e o 5º árbitro será Carlos Eduardo Bregalda Gussen. Todos de Salvador e do quadro da CBF.

A Federação também informa que o árbitro que comandará o VAR ainda será definido, mas seu auxiliar será Paulo de Tarso Bregalda Gussen, também soteropolitano e do quadro da CBF.

Por Igor Novaes/Diário Esportivo

Comentários