Arbitragem de Itabuna para jogo entre Colo Colo e Portela neste sábado dia 7; confira a escala completa da série B

Árbitro Ednaldo Vasconcelos apita Colo Colo x Portela

No próximo sábado (7), a Série B do Baianão 2018 chega à 5ª rodada. Três partidas serão realizadas pela divisão de acesso.

Colo Colo e Teixeira de Freitas abrem a rodada às 15h, no Mário Pessoa, em Ilhéus. Já às 16h acontecerão outros dois confrontos. São eles Galícia x PFC-Cajazeiras, em Pituaçu, e Conquista x Atlético, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Nesta quinta-feira (5), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os duelos. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; das Funcionárias da FBF, Nayane Queiroz e Cíntia Bandeira; dos instrutores de arbitragem da CBF, Antônio Pereira e José Alexandre Barbosa; e dos árbitros Ricarle Gustavo Batista, Wagner Francisco Silva Souza e Edvalter Marinho dos Santos.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail ([email protected]) para confirmar presença.

Confira abaixo o sorteio e a escala:

Comentários