Após seis meses, Atlético de Alagoinhas retoma atividades das categorias de base

Com as atividades suspensas desde março devido a pandemia, as categorias de base do Atlético de Alagoinhas voltaram às atividades com jovens do sub-15 e sub-17. Na semana passada, o elenco do sub-20 também voltou aos treinos após os resultados negativos de Covid-19 dos atletas.

Foto: MR Fotografia / Atlético de Alagoinhas

A apresentação dos jogadores dos times sub-15 e sub-17 aconteceu nesta sexta-feira (2), no Carneirão, após seis meses de paralisação as atividades por causa da pandemia. Com a retomada do futebol, apenas o elenco principal, que já estava disputando o Campeonato Baiano, tinha retomado a rotina.

Com o objetivo de preparar as equipes da base com antecedência para futuras competições, o presidente do Carcará ainda ressaltou a importância das bases para os jovens jogadores e para o clube.

“Garanto que continuaremos trabalhando forte para garimparmos e darmos ainda mais chances aos atletas de Alagoinhas e região e assim poder ajudar a nossa comissão técnica a fortalecer ainda mais a nossa equipe principal”, declarou Albino Leite.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários