Após seis jogos e nenhum gol, São Caetano rescinde com o atacante Walter

Menos de um mês após assinar com o São Caetano, o atacante Walter deixou a equipe. O jogador não atendeu as expectativas do clube, que foi rebaixado para Série A2 do Campeonato Paulista, e teve seu contrato rescindido nesta quarta-feira (12). O jogador vem tendo uma sequência ruim de atuações, já que, antes de fechar com o São Caetano, esteve no Vitória e disputou somente quatro partidas no Rubro Negro. 

Walter fez seis jogos e não marcou gol pelo São Caetano — Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano

No Azulão, Walter jogou seis jogos, todos como titular, mas não marcou nenhum gol. Ao completar a primeira fase do Paulistão sem vencer em nenhuma rodada, pior campanha da equipe na história, o São Caetano acabou rebaixado.

Walter ficou suspenso do futebol entre 2018 e 2020 depois de ter sido pego em exame antidoping por uso de medicamento para emagrecer. Ainda com sobrepeso, desde que voltou a jogar, o atleta não vem tendo boas atuações nos clubes que vem passando. 

Na carreira, o atleta já jogou no Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Athletico Paranaense, Goiás, Paysandu e CSA, além do Porto, de Portugal. 

Nesta temporada, o São Caetano ainda irá disputar a Copa Paulista no segundo semestre do ano.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários