Após ‘novelas’ com Palmeiras e Grêmio, Borré agora entra na mira do Porto

Um dos nomes mais falados na janela de transferência atual, o argentino Santos Borré é o novo alvo do Porto. Depois de ser especulado em alguns clubes do futebol brasileiro, o atacante de 25 anos do River Plate pode rumar para Portugal e reforçar o ataque dos “Dragões”.

Rafael Santos Borré em ação pelo River Plate na Conmebol Libertadores 2020 Getty Images

De acordo com o jornal “A Bola”, de Portugal, o Porto já teria consultado os valores da negociação e, inclusive, já teria um grupo de empresários na Argentina representando o clube nas conversas.

Com contrato até 30 de junho de 2021 com o clube de Buenos Aires, Borré é desejo do clube português para reforçar o setor ofensivo do elenco.

Borré esteve próximo de reforçar o Palmeiras e Grêmio nas últimas semanas. Por conta dos altos valores, os dois clubes desistiram do negócio.

Com passagens pelo velho continente, o argentino vestiu a camisa do Atlético de Madrid e Valencia entre 2016 e 2017, mas regressou à América do Sul após não ter grande sucesso na Espanha. Pelo River, Borré participou da campanha do título da Libertadores de 2018, batendo o rival Boca Juniors na final.

Fonte: Gazeta Press

Comentários