Após empate com o Colo Colo, Atlético de Alagoinhas anuncia a contratação de dois reforços

Mesmo antes da estreia da série B do Campeonato Baiano, o técnico Arnaldo Lira já havia solicitado reforços à diretoria do Atlético de Alagoinhas. Logo após o jogo do último sábado(17), onde o carcará empatou dentro de casa em 0x0 com o Colo Cola de Ilhéus, a diretoria atendeu aos pedidos do treinador e anunciou mais dois reforço para disputa da competição.

Um jogador é o atacante Marcelo Nicácio(à esquerda da foto) que estava atuando no time do Uniclinic, clube do futebol cearense. Nicácio era um sonho de consumo da equipe alagoinhense, mas precisava ser liberado pelo time cearense, o que ocorreu somente agora..

O outro contratado é um velho conhecido da torcida carcará, é o lateral direito Ademir(à direita da foto) que já atuou no time de Alagoinhas no ano de 2012. O lateral está com 32 anos e estava atuando no time do Atlântico, onde disputou a série A do Campeonato Baiano deste ano.

O departamento de futebol do Atlético acredita que os dois jogadores devem ficar a disposição do professor Arnaldo Lira já no jogo do próximo domingo(25) contra o Teixeira de Freitas.

Por André Luiz para o News Infoco

Comentários