Apalavrado com o Portela, meia Bida alega problemas pessoais e não vem mais

O meia Bida que atuou pelo Atlântico na primeira divisão do Campeonato Baiano 2018, estava apalavrado com o Portela para defender as cores do time teixeirense na série B. Mas em contato com o presidente do Portela na manhã desta segunda-feira (12), Bida alegou problemas pessoais que impediu a sua vinda e desejou boa sorte ao Portela em sua trajetória na competição.

A diretoria segue em busca de reforços para qualificar o elenco. A prioridade é conseguir regularizar os atletas que ficaram de fora da estreia por problemas de documentação. Após o empate em 0 a 0 em casa, diante do Conquista na estreia, a comissão técnica e diretoria devem ir ao mercado atrás de atacante, pois apesar de ter dominado e ter criado inúmeros chances de gols, o ataque do Portela foi ineficiente.

Os atletas ganharam folga nesta segunda-feira. Já na terça (13) pela parte da manhã o elenco faz um trabalho na academia. Ainda na terça, voltam a campo para treinaram às 15 horas no estádio Tomatão. Na quarta-feira, dia 14, o treino está programado para as 15 horas também no estádio. Quinta-feira, dia 15, a mesma programação: treino à tarde, às 15 horas no Tomatão e à noite está prevista a viagem para Salvador com a saída programada para às 22 horas, quando enfrenta no sábado, dia 17, às 15 horas, o Galícia no estádio Pituaçu.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

 

Comentários