Anunciado na Juazeirense, Aroldo Moreira fala de retorno ao futebol profissional

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Mais precisamente por quatro anos e sete meses, Aroldo Moreira foi técnico das categorias de base do Bahia. No início desta semana, ele foi anunciado como novo treinador do time profissional da Juazeirense para a disputa do Baianão. Em entrevista do Bahia Notícias, ele falou da expectativa em voltar a trabalhar num time profissional.

“Já trabalhei com [o deputado estadual pelo PDT] Roberto Carlos e [o diretor de futebol] Serginho por três anos. Já vinha conversando com Serginho há mais de 47 dias. Agora estamos trabalhando para formar um elenco, já que eles estão reformulando tudo. A minha expectativa é a melhor possível para voltar ao futebol profissional depois de trabalhar por mais de quatro anos nas categorias de base do Bahia. Esperamos dar sorte para chegar na final do estadual e ir bem nas outras competições”, afirmou.

Na Juazeirense, Aroldo Moreira espera montar um elenco enxuto para disputar a temporada de 2019. Segundo ele, alguns jogadores que fizeram parte da equipe de Juazeiro no ano passado podem continuar. Além disso, os jovens da base também terão vez no próximo ano.

“Queremos trabalhar com 25 jogadores. Devemos aproveitar também alguns jovens jogadores da base. Estamos discutindo também a manutenção de alguns atletas para o ano que vem”, falou.

Em 2019, além do Campeonato Baiano, a agenda da Juazeirense tem a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e ainda a seletiva para a Copa do Nordeste de 2020.

Por Leandro Aragão

Comentários