AMV/Teixeira de Freitas enfrenta neste domingo (25) a seleção de Medeiros Neto pela Copa do Descobrimento

Medeiros Neto está participando de um dos principais torneios do futebol baiano: A Copa do Descobrimento de Futebol Amador 2018.

Nos dois últimos jogos, a equipe manteve a postura e venceu o time de Itabatã/Mucuri por 1×0 e, da mesma forma, derrotou o time de Alcobaça também por 1×0.

Neste domingo, 25 de março, é a vez de enfrentar o AMV/Teixeira de Freitas, em mais um grande jogo, que vai acontecer no Estádio Osvaldo Sales “Vavazão”, ás 15 horas, com entrada no valor de 5 reais.

O time de Medeiros Neto é composto com jogadores da sede e distritos, e essa é a primeira vez que que está na disputa da Copa do Descobrimento.

Dez equipes participam este ano: Alcobaça, Caraíva, Eunápolis, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Porto Seguro, e Teixeira de Freitas. Apenas as seleções de Porto Seguro (2016) e Eunápolis (2017) já tiveram o prazer de levantar a taça da Copa.

A competição é promovida pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com, em parceria com a Federação Baiana de Futebol, e com o apoio do Departamento de Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto.

Por Medeirosnetodiaadia.com.br

Comentários