AMV empata com Posto da Mata em partida de preparação para a disputa da Copa do Descobrimento

  Sob o comando técnico Cleumildes Etelvina (Nenzão), a equipe do AMV, sob a presidência de Valdinei Rocha Costa, empatou em 01 X 01 com o time do Recanto do Lago do distrito de Posto da Mata.

A partida foi realizada na tarde deste sábado (17) no Estádio municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão).

A equipe do AMV representará a cidade de Teixeira de Freitas na sexta edição da Copa do Descobrimento, evento que terá a abertura no próximo domingo dia 25 em Eunápolis, quando a equipe da Casa enfrenta a seleção de Itagimirim.

Ainda não se sabe qual a data da estreia do AMV na competição, essa definição acontece dia 24 em Eunápolis por ocasião do Congresso técnico.O Jogo Amistoso
Foi uma partida apenas razoável, conduzida por Marcos José no apito, tendo como assistentes, Driely e Aleiliane, as duas equipes ainda em formação e pré-temporada, tiveram dificuldades de posicionamento, e sobre tudo deficiência na parte física, o time teixeirense reúne jogadores conhecidos da cidade e região e certamente com o andar da competição não deve fazer feio, o presidente Valdinei garantiu a reportagem da RWR que antes da estreia na Copa, ainda pretende realizar no mínimo mais uma amistoso, provavelmente no próximo domingo, 25.

O pequeno número de torcedores presentes na arquibancada, parece ter aprovado a atuação do time apesar do empate em 01 X 01.Atletas que atuaram pelo AMV

Deyvison, depois Flávio (de Eunápolis), Caio, Diego, Bebeto, Gil, Adelson, Quiu, Bruno Gago, Nêne (de Nanuque), Carpegiani (de Nanuque), e Juninho. Entraram Lívio (de Eunápolis), Jhony, Juliano, Kelinho (de Itabuna), Seninha, e Renaldo. Técnico: Nenzão.

Por Amadeu Ferreira/Rádio Web Regional

Comentários