AMV despacha Palmeiras do Rancho Alegre e é finalista da primeira divisão do futebol teixeirense

Teixeira de Freitas – Cercada de muita expectativa, AMV e Palmeiras de Rancho de Alegre fizeram uma semifinal equilibrada. Apoiado pela sua grande torcida que era compareceu em grande número, a equipe do Palmeiras tentava mais uma vez chegar à final. Por sua vez, o time do AMV buscava pela primeira vez a vaga inédita na decisão do municipal da primeira divisão.

O primeiro tempo foi equilibrado. O time do AMV detinha a posse de bola e tentava furar a forte marcação do time do Rancho. A estratégia do Palmeiras era não dar brecha e sair rápido no contra-ataque, uma vez que seus homens de ataque eram jogadores de velocidade.

AMV

O primeiro tempo não teve muitas chances e gols de ambas as partes. Apesar do volume de jogo, o time do AMV tinha dificuldades para diante da marcação forte imposta pelo seu adversário.

Palmeiras de Rancho Alegre

Quando o primeiro tempo se encaminhava para o seu final e com o 0 a 0 no placar, aos 46 minutos, o volante Gegê apareceu como homem surpresa dentro da área e de cabeça abriu o placar a favor do AMV.

O segundo tempo foi diferente do primeiro. Com a vantagem no placar, o AMV cadenciava a partida sem abdicar de atacar. O Palmeiras do Rancho foi para o tudo ou nada e partida ficou mais aberta e com chances de ambos os lados.

Aos 14 minutos em jogada pela direita, o lateral-direito Beto Cavalo foi cruzar na área e a bola bateu na mão do zagueiro do Palmeiras de Rancho e o árbitro Chuchu assinalou pênalti. Na cobrança, Vitinho bateu com categoria e ampliou para 2 a 0.

Com a desvantagem, o time do Rancho se lançou ao ataque. O time até teve chance de empatar a partida no final, mas pecou nas finalizações e nas boas defesas do goleiro Daniel.

Existe uma máxima no futebol: quem não faz leva! Quando o relógio marcava 49 minutos, Jeas aproveitando o rebote do goleiro no chute de Áquila fechou o placar em 3 a 0 para AMV e carimbou a vaga na decisão.

O time do AMV espera o vencedor de Real Nova Geração e Nova América, partida que acontece hoje (07) às 15 horas no estádio Tomatão.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários